Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Arautos do Estendal

Ela, do alto das suas esbeltas e intrigantes pernas, veio caminhando quintal abaixo até ao estendal, dependurando a toalha onde, minutos antes, tinha limpo as últimas gotas de água. O Arauto viu, porque o Arauto estava lá. E tocou a trombeta.

Ela, do alto das suas esbeltas e intrigantes pernas, veio caminhando quintal abaixo até ao estendal, dependurando a toalha onde, minutos antes, tinha limpo as últimas gotas de água. O Arauto viu, porque o Arauto estava lá. E tocou a trombeta.

Arautos do Estendal

30
Jun08

Fleshlight Original

pickwick

Fleshlight Original é o mais realístico simulador de penetração vaginal existente no mercado [e o melão fresco? não conta?], com mais de 1 milhão de unidades vendidas em todo o mundo. Produzido em material extremamente macio e aveludado [veludo?! que refinado…] denominado Real Feel Super Skin o uso da Fleshlight irá proporcionar-lhe momentos de grande prazer reproduzindo a sensação da penetração sexual [hum… talvez seja mais a sensação de penetrar um melão...].

 
Instruções de Utilização:
Retirar a manga Super Skin do interior da caixa de plástico em forma de lanterna [um brinquedo para ser usado por homens, é vendido com o formato e nome típicos de um brinquedo para mulheres…] e colocá-la em água quente (temperatura de duche). Sacudir a água em excesso e voltar a colocar a manga na respectiva caixa.
 
1. Lubrifique o pénis, o orifício de entrada e o canal da Fleshlight em quantidade suficiente para que não haja irritação da pele devido a fricção. Utilize apenas lubrificantes á base de água. Lubrificantes á base de óleo ou silicone podem deteriorar o material da Fleshligh [os mecânico já não podem aproveitar o lubrificante para motores… ora bolas].
 
2. Utilize a Fleshlight da forma que lhe for mais agradável [era muito agradável se tivesse uma lâmpada na extremidade, tipo lanterna]. Existe uma pequena tampa na extremidade da caixa em forma de lanterna [serão as nádegas?] que pode ser apertada ou desapertada de modo a produzir mais, ou menos sucção no pénis [um regulador de sucção? e não é perigoso? vai haver muito enfermeiro a contar anedotas à custa dos desgraçados que forem parar ao hospital com a pila dramaticamente entalada uma lanterna esquisita].
 
3. No fim de cada utilização lave a manga Super Skin em água quente corrente e seque com uma toalha, ou deixe secar ao ar e volte a colocá-la na caixa. Embora não seja obrigatório poderá utilizar pó de amido de milho para manutenção da textura da sua Fleshlight [milho? pode não ser obrigatório, mas lá que é esquisito, isso é! quer dizer que, para as mulheres manterem uma textura da vagina sempre em forma e apetecível, deverão polvilhá-la com pó de milho? descobrem cada coisa...].
 
Dimensões aproximadas
Comprimento: 255 mm [por motivos óbvios, quer-me parecer que vai haver mais mulheres do que homens a comprarem este brinquedo].
Diâmetro da parte mais larga: 100 mm.
Diâmetro da parte mais estreira: 65 mm.
Diâmetro do canal de penetração: 19 mm [mas isto é algum brinquedo para macacos?].
 
Fornecido com amostra de lubrificante.
SUPER OFERTA: Oferta automática de uma embalagem extra de lubrificante sensual Flutschi Original.
Preço: 69,00 € [hem? quase setenta euros por uma passareca de borracha?!]
 
 
 
 
[não consigo evitar constatar as imensas semelhanças com um Corneto Morango] pickwick