Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arautos do Estendal

Ela, do alto das suas esbeltas e intrigantes pernas, veio caminhando quintal abaixo até ao estendal, dependurando a toalha onde, minutos antes, tinha limpo as últimas gotas de água. O Arauto viu, porque o Arauto estava lá. E tocou a trombeta.

Ela, do alto das suas esbeltas e intrigantes pernas, veio caminhando quintal abaixo até ao estendal, dependurando a toalha onde, minutos antes, tinha limpo as últimas gotas de água. O Arauto viu, porque o Arauto estava lá. E tocou a trombeta.

Arautos do Estendal

22
Jun08

A Rici vai casar-se

pickwick

A Rici é uma colega que apareceu algures em Dezembro, para substituir aquela outra colega podre de boa que estava infelizmente grávida. A Rici, para as memórias mais degradadas, é uma rapariga ainda com poucas primaveras, mas com muito presunto na coxa. Rosto engraçado, com um sorriso bonito, cuida-se com primor, até pinta o cabelo, mas não consegue disfarçar os presuntos entre o umbigo e os tornozelos.

 
Esta semana, não me ocorre o dia com precisão, a Rici apareceu de saia de ganga até ao joelho. Ora, como é sabido, o tecido de ganga necessário para dar a volta àqueles dois presuntos tem uma área tal, que por pouco cobre um campo de futsal. Sendo até ao joelho, transforma aquela miúda numa matrona conservadora e impossibilitada de provocar a erecção a um homem normal. Mesmo assim, mesmo assim, há ali qualquer coisa que me transcende.
 
Por um lado, está o facto de, a par da saia, a Rici ter revelado comportamentos inesperados, nomeadamente posicionando-se na sala de convívio sentada com as pernas bem abertas. E, quando digo “pernas bem abertas”, posso adiantar números: amplitude do ângulo de abertura seguramente superior a 55º. Não fosse o mau estar automático que me provocam as gajas excessivamente reboliças, estaria aqui, agora, a dissertar sobre roupa interior e depilação feminina. Mas, o mau estar eminente foi mais forte que eu e fico-me pela amplitude do ângulo de abertura. Resta referir que a situação surgiu por mais que uma vez, em locais diferentes. Sobreaquecimento das virilhas? Who knows?...
 
Por outro lado, a Rici vai casar-se. Outro dia saiu a correr porque ia não sei onde “provar” o vestido de casamento. Eu olho e penso, para comigo, como é possível. Isto é, daqui por uns cinco anos, no máximo, a rapariga vai estar tão gorducha, tão rechonchuda, que terá que andar todos os dias equipada com “crampons” e “bastões de caminhada” (termos técnicos de montanhismo), para não começar a rebolar a cada passada. Enfim.
 
Eu até simpatizo com ela… mas… tem destas coisas… pickwick

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.