Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arautos do Estendal

Ela, do alto das suas esbeltas e intrigantes pernas, veio caminhando quintal abaixo até ao estendal, dependurando a toalha onde, minutos antes, tinha limpo as últimas gotas de água. O Arauto viu, porque o Arauto estava lá. E tocou a trombeta.

Ela, do alto das suas esbeltas e intrigantes pernas, veio caminhando quintal abaixo até ao estendal, dependurando a toalha onde, minutos antes, tinha limpo as últimas gotas de água. O Arauto viu, porque o Arauto estava lá. E tocou a trombeta.

Arautos do Estendal

16
Ago07

Single?

pickwick
Por motivos de ordem variada, o nosso querido espaço de divulgação de pensamentos passou a ter, desde há já várias semanas, um cantinho reservado a publicidade alheia. É bonito, porque damos oportunidade a outros para se promoverem às nossas custas. Não faz mal. Nós deixamos, somos bons rapazes e gostamos de tremoços. Ora, calha que uma das publicidades que frequentemente aparece é de um site dedicado ao engate. Meetic.com ah e tal all you need is love, e mais não sei quê. Já andava curioso, depois de tantas vezes ver a publicidade, até que um dia não aguentei mais, como se estivesse à rasquinha para ir à coisinha, e lá fui espreitar ao site. Meu deus! Aquilo é um mundo! São milhões e milhões e milhões e mega-milhões de gajas, de todo o mundo e mais algum canto, de todos os feitios e defeitos, loiras e morenas, dentes mal postos ou sem dentes, russas ou negras, com filhos ou sem borbulhas, enfim, é como se quiser, dos 35 aos 335 quilos, tudo a postos para um engate cibernáutico. E eu a pensar que a malta ainda ia aos bares e às discotecas e aos bailaricos. Qual quê! Vai tudo ao Meetic! Posso dizer que fiquei fascinado. Inscrevi-me, todo pimpão, e já tive meia dúzia de “icebreakers”, todos provenientes de gajas com um ar muito suspeito, provavelmente sem uma perna, ou sem as duas, com 1,19m ou a habitar para lá da Lua. Para entrar em contacto com as beldades é necessário desembolsar algumas dezenas de euros, porque isto de providenciar engates chungas tem que dar dinheiro a ganhar a alguém. Que fiquem lá com o dinheiro. Vasculhar os milhões de fotografias já é um divertimento mais que suficiente para uma mente avariada como a minha. Para quem não tenha mais nada para fazer, também aconselho vivamente esta actividade. Encontram-se coisas espantosas! Vejam só, que até encontrei uma das minhas colegas de trabalho, toda engatatona, com o seu cabelo loiro, e sem que se note os 100 kg de presunto que transporta nas ancas. A diversidade é tanta, que o visitante é tentado a organizar-se mentalmente por categorias. Escolhi três, para partilhar com os nossos leitores. Tudo muito soft.
Categoria Assim, Sim
Categoria Xô! 
Categoria Kiss Kiss
pickwick

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.