Querida Ekaterina
Entre os e-mails que chegaram à minha caixa do correio durante a noite, os quais acabei de ler, encontrava-se um, muito fofinho, enviado por uma tal Ekaterina B. Parei para ler, atentamente.
Hi! I am Ekaterina. I am a kind, sociable woman.
I have a lot of tenderness inside my soul which waits for somebody to be given to. I dream someone to steal my heart one day - I want to love and to be loved! People say I have a strong personality, but I am weak inside and like every woman I want to be defended by some strong knight in this world!
I have some questions for you if you want to get to know me closer:
I will be waiting for your reply to admin@1WIFEFORU.INFO
Would you like to know me better and to meet me?
Waiting for your reply, Ekaterina.
Obviamente esta seria a oportunidade da minha vida, para encontrar uma das mulheres dos meus sonhos, com muito tenderness na alminha e uma vontade férrea de que lhe roubem o coração. Ekaterina, querida, para ficares sem o coração, só tens que ir a uma loja chinesa ali a Águeda ou ao Retail Park em Aveiro, ok? Mas, pronto. Também quer ser defendida por um forte cavaleiro. Alguém te anda a bater com o cinto e a trancar-te num roupeiro? Quem é? Não resisti à curiosidade de averiguar quem seria esta presumível beldade russa. Uns segundos e o Google já me apontava para a ficha técnica da menina, que passo a transcrever.
First name: Ekaterina; Last name: Brovenkova; Age: 27; Date of birth: 20 Oct. 1979; Country:
I would really like to meet a man who will be may second half, Caucasian raceion, preferably not less than
Junto com a ficha técnica vinham as respectivas fotografias elucidativas.
Do e-mail fazia parte, também, um questionário lançado pela Ekaterina, que gentilmente respondi.
1. Are you interested in serious relations with Russian woman?
Assim de momento, não. Nem sérias, nem a brincar. As russas não inspiram confiança, metem anúncios pirosos na Internet e enfrascam-se todos os dias com vodka.
2. Are you planning to visit
Não. Nem a Rússia, nem outro país qualquer. Tenho mais que fazer do que andar a vadiar e a alimentar os lucros de empresas de transportes aéreos.
3. Would you like to correspond or to talk by phone?
Corresponder é bonito. Carta para lá, carta para cá. Muito bonito. Era um caso a pensar, mas, sem uns dólares no envelope, não estou a ver a que propósito é que me ias responder. E falar ao telefone?! Estás louca? Ninguém deve entender o que dizes e o tempo todo que levaria até perceber que não te percebia era pago a peso de ouro às empresas de comunicações.
4. Why are you interested in Russian lady?
Bem, pensei que eram todas loiras e podres de boas. Gajo que é gajo, não se pode desinteressar por uma mulher assim. Nem que seja, tão só e apenas, um mero interesse antropológico.
5. Have you ever been to
Não. Para coisas vermelhas, chegou-me a China, obrigado.
6. What is important for you in relations and am I right for you?
Importante mesmo são os dois palminhos de testa que fazem falta a tanta mulher. Não consigo ver se os tens ou não, mas esses três palminhos de queixo não abonam muito em teu favor. Já pensaste em fazer uma plástica? E como é que eu iria dizer à minha mãezinha? Olha, esta é a Ekaterina Brovenkova e veio de Novosibirsk. Se viesses da Caganita-de-Cima, ainda vá, mas de Novosibirsk?! Bom, depois, tens mais um centímetro que eu. Inaceitável. E pesas quase tanto como eu, o que é ainda menos aceitável. Gostas de dançar, cantar, desenhar, nadar, apreciar a natureza?!, viajar, costurar, cozinhar, e também gostas de cães e cavalos. Isso não me cheira nada bem, sabes? Principalmente a parte dos cães e dos cavalos. Há uns tempos vi umas coisas na Internet com mulheres que gostavam de cães e cavalos que me deixaram muito enjoado. Se és indicada para mim? Não me parece. És muito pesada, tens um queixo do tamanho da Ponte Vasco da Gama e não tens o cabelo loiro nem os olhos verdes ou azuis. Portanto, querida Ekaterina, és aquilo a que, na gíria, se chama uma russa-falsa. Uma fake-russian, como dizem os franceses. E só mais uma coisinha… Não queres pensar em mudar o teu apelido? Brovenkova?! Cova? Chiça, eu até teria arrepios se me deitasse ao teu lado e adormecesse! pickwick