Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Arautos do Estendal

Ela, do alto das suas esbeltas e intrigantes pernas, veio caminhando quintal abaixo até ao estendal, dependurando a toalha onde, minutos antes, tinha limpo as últimas gotas de água. O Arauto viu, porque o Arauto estava lá. E tocou a trombeta.

Ela, do alto das suas esbeltas e intrigantes pernas, veio caminhando quintal abaixo até ao estendal, dependurando a toalha onde, minutos antes, tinha limpo as últimas gotas de água. O Arauto viu, porque o Arauto estava lá. E tocou a trombeta.

Arautos do Estendal

05
Set12

Aventuras de uma gorda submissa

pickwick

O hi5 já não é o que era.

 

Hoje reparei numa série de mensagens a aparecem na minha página principal, sendo actualizações de páginas de pessoas que não conheço de lado algum. Uma saltou mais à vista que as outras, tanto pela imagem de abundância peitoral, como pelo texto muito esclarecedor:

 

“Agradeço só ser contactada por quem é realmente dominador, perverso e bruto que saiba usar e humilhar uma gorda submissa como eu.”  

 

 

Curioso, que não consigo deixar escapar uma, fui espreitar a moça, tropeçando em mais umas mensagens também imensamente esclarecedoras:

 

“kem gosta de tetas grandes e gordas? e de um cu bem grande, gordo e guloso? ou mesmo das duas coisas... sou só para quem aprecia realmente uma gorda submissa. Comentem as fotos como kiserem e desejarem sem qualquer tabu. Só respondo a kem mostrar que são realmente perversos e dominadores tal como eu pretendo encontrar.”

 

E mais…

 

“Boca gulosa, tetas de sonho, rata esfomeada e rabo insaciável é tudo akilo que te posso oferecer.”

 

E, por fim, as fotos.

 

 

No meio disto tudo, eu só gostava de saber quem é que, de facto, deseja ardentemente dominar esta “gorda submissa”. São, no mínimo, uns 110 kg de massa. Mete-se-lhe a sela em cima do lombo, um golpe com as esporas, e depois? Grita-se “Ayooo… Silver!!!”??? pickwick

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Dom de Gorda 12.10.2015

    Pois eu sou dominador e só aceito gordas, que são uma delícia para dominar e maltratar. Repudio qualquer tipo de magrela. Se eu pudesse fazer contato com essa gorda, seria ótimo. Ocorre que essa mulher da foto não é gorda suficiente para mim. Ela é apenas um pouco cheinha. Eu, contudo, a aceitaria de bom grado como minha escrava submissa. Leiam meu artigo em
    http://escravasesubmissas.blogspot.com.br/2014/05/um-dominador-revela.html?zx=c1b51271c227517

    E verão que não há nada mais gostoso e gratificante que dominar uma mulher extremamente gorda.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.